Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Policial militar é morto a tiros em vaquejada no Sertão

Crime aconteceu na madrugada desse domingo (19), em Aguiar. Suspeitos fugiram e, até a manhã desta segunda (20), ainda não haviam sido identificados
Policial
Francisco Salviano da Silva tinha 56 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um policial militar foi morto a tiros, na madrugada desse domingo (19), em uma vaquejada no município de Aguiar, no Sertão paraibano.

Segundo apuração da TV Correio, Francisco Salviano da Silva, de 56 anos, estava de folga. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que tentava separar uma briga e deter um suspeito de ameaçar pessoas na festa. Um cúmplice desse suspeito se aproximou e atirou contra o policial.

Francisco Salviano da Silva teria sido atingido por quatro tiros. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Os dois suspeitos fugiram e, até a manhã desta segunda-feira (20), não haviam sido identificados. A Polícia Civil investiga o caso.

Francisco Salviano da Silva era policial militar há mais de 30 anos. Atualmente, ele prestava serviços à 3º Companhia do 13º Batalhão.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.