Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Policial militar é preso em Pernambuco suspeito de matar comerciante em Campina Grande

Atirador, cuja identidade não foi revelada, foi localizado na cidade de Caruaru-PE
Crime aconteceu no dia 5 de dezembro (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um policial militar de Pernambuco foi preso suspeito de matar o comerciante Thiago José da Silva, da cidade de Campina Grande. O crime aconteceu no dia 5 de dezembro, no bairro do Velame. A prisão ocorreu na última terça-feira (28), em Caruaru-PE, mas os detalhes da investigação só foram divulgados nessa quinta (30).

Segundo a delegada Suelane Guimarães, o policial ameaçava a vítima desde o início do ano, por desconfiar que o comerciante havia tido um envolvimento amoroso com sua esposa em 2020. “Ele convivia normalmente com a esposa, mas criou dentro dele esse desejo de vingança por ter sido traído”, reportou.

O policial, embora servidor do Estado de Pernambuco, morava em Campina Grande. Ele só planejou a mudança para o município onde trabalha, Caruaru, poucos dias antes de cometer o crime.

A identidade do policial não foi revelada, mas a Polícia Civil divulgou imagens da ação criminosa para que a população possa ajudar a identificar um outro homem que deu apoio à execução do comerciante. No vídeo, é possível observar que o cúmplice do crime chega na garupa de uma moto, inicialmente conduzida pelo policial, mas assume o controle do veículo quando o policial desce para atirar contra a vítima. Foi esse segundo homem que conduziu a moto durante a fuga.

Palavras Chave

Policial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.