Início Geral

Polícias cercam cidade e prendem grupos suspeitos de crimes na Grande João Pessoa

Uma força tarefa das polícias Civil e Militar batizada de ‘Operação Surdina’ conseguiu prender grupos suspeitos de homicídio, latrocínio, roubo e tráfico de entorpecentes, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O município foi cercado pelas forças de seguranças da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (1º). Onze pessoas foram presas por cumprimento de mandado de prisão, além a apreensão de celulares e  materiais ilícitos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A operação começou por volta das 4h da madrugada. De acordo com o delegado Pedro Ivo, do Núcleo de Homicídios de Bayeux, a cidade foi mapeada e as polícias cercaram os bairros e comunidades do município. Dos 15 mandados expedidos pela Justiça, 11 foram cumpridos.

“As polícias fizeram uma varredura em toda a cidade. Foi um trabalho de meses de investigações até conseguir identificar todos e cumprir os mandados que já estavam expedidos. Foi uma força tarefa que tirou de circulação pessoas perigosíssimas com envolvimento em delitos como homicídios, latrocínio, roubo e trafico. Com essas prisões, vamos reduzir os crimes em Bayeux”, comentou o delegado acrescentando que de janeiro a outubro houve uma redução de 40% dos homicídios na cidade em comparação a 2015.

O policial informou que um dos presos é um jovem suspeito de vários roubos de moto. Entretanto, a maneira de agir no crime chamou atenção das autoridades. “O rapaz – que era investigado pelo Dr. Diego Beltrão – derruba o condutor da moto em via pública e toma a moto. Ele tem uma característica própria da maneira de agir, o que despertou a Polícia Civil”, comentou Pedro Ivo.

Durante as ações, os policias apreenderam diversos celulares além de uma farda do Exército. Os presos serão encaminhados para a Central de Polícia Civil em João Pessoa de onde serão levados para a audiência de custódia em Bayeux.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.