Moeda: Clima: Marés:

Policlínica Municipal Zé de Ule bate recorde de atendimentos no primeiro trimestre de 2023

Foto: Divulgação

A Policlínica Municipal Zé de Ule registrou aumento de 102 por cento no volume de atendimentos realizados no primeiro trimestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano passado – elevação que reflete os investimentos feitos pela Prefeitura de Santa Rita, ampliando a estrutura e o leque de especialidades.

“A saúde dos santa-ritenses é uma prioridade da gestão, com investimentos que estão fazendo a rede municipal crescer e ficar mais perto da população”, declarou o prefeito Emerson Panta.

O balanço do trimestre mostra que a Policlínica Zé de Ule realizou 4.919 atendimentos entre janeiro e março, mais que dobrando o volume registrado em 2022, que foi de 2.458 atendimentos.

“O aumento das especialidades – hoje temos 19 – ampliou nossa capacidade de acolhimento da demanda, acolhendo muitos mais santa-ritenses”, avaliou o gestor da policlínica, Paulo Cunha.

O Secretário de Saúde aponta que a população tem acesso desde a otorrinos, passando por cardiologistas, dermatologistas e pediatras, até a realização de procedimentos, como exames, fisioterapia e intervenções de baixa complexidade.

“Todos os investimentos, em infraestrutura e em equipes, têm viabilizado esse crescimento”, afirmou Rafael Monteiro.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Santa Rita.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.