Início Geral

Políticos lamentam morte do advogado Leonard Johnson

Autoridades e integrantes de vários agrupamentos políticos do estado lamentaram a morte do advogado Leonard Johnson, ocorrida nesta quarta-feira (14), em um hospital privado, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa. O advogado tinha 38 anos e morreu devido a falência múltipla dos órgãos. Comente no fim da matéria.

Leia também: Morre em JP assessor de Lira e ex-auxiliar de Cássio no Palácio da Redenção

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que está participando esta semana de um congresso internacional na Espanha, emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido. Segundo Cartaxo, Léo Johnson “comprovou sua capacidade como gestor e seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida da Capital”.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa também emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do advogado.

A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), disse, por meio de sua assessoria, que o advogado partiu cedo, mas deixou muitos amigos. A parlamentar externou seu pesar e pediu para que Deus conforte a família neste momento de dor. “Ele será lembrado pelas suas ações, pela sua dedicação à família, pelo sorriso cativante, a piada pronta e pela grande coleção de amigos”, destacou.

O senador Raimundo Lira lamentou o falecimento do advogado. “O senador Raimundo Lira vem a público lamentar, com profundo pesar, a morte prematura do seu assessor e aLeonard Johnson, ocorrida no fim da manhã desta quarta-feira (14) em João Pessoa”.

Segundo Lira, o Advogado Leo Johnson, filho do também renomado advogado Johnson Abrantes, era um excelente profissional e sua ausência deixará saudades em todos os que com ele conviveram. “Ao tempo em que manifesta as mais sinceras condolências à família enlutada, registra a sincera e proveitosa relação profissional e pessoal que mantinha com Leo, de quem era Padrinho de Crisma, e deseja que Deus o acolha na Vida Eterna”, disse.

“Aproveito para apresentar a minha solidariedade e de minha família aos seus pais Johnson e Fátima, aos seus irmãos Eduardo e Isabelle, à sua esposa Cintia e aos seus dois filhos, Leozinho e Bárbara”, finalizou Raimundo Lira.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, à unanimidade, durante sessão plenária desta quarta-feira (14), Voto de Pesar pelo falecimento precoce do advogado Leonardo Johnson, aos 38 anos.

Por meio do presidente, o conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE-PB manifestou o mais profundo pesar e solidariedade à família do advogado Johnson Abrantes pela perda do seu filho Léo Johnson, que morreu na manhã desta quarta-feira, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

O velório de Léo Johnson acontecerá no Parque das Acácias e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (15), às 10h no mesmo local.

O senador Deca do atacadão também expressou sentimentos. “Não estamos preparados para a tragédia. Ela invade nossas vidas e nos enche de tristeza – sentimento que domina nossa família, e toda a Paraíba, com a perda prematura e súbita de Léo Johnson”. disse. “Deus, em sua infinita misericórdia, console a querida família Johnson neste momento de tanta dor”, finalizou, em nota.

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou o falecimento do advogado Leonardo Jonhson na manhã desta quarta-feira (14), na Capital. “Uma perda inesperada de um homem íntegro, que colecionava amigos por onde passava”, classificou o parlamentar.

Tovar descreveu Léo, como era carinhosamente chamado por amigos e parentes, como uma pessoa de riso fácil e de grande carisma, sempre atento aos colegas. “Estamos todos atônitos com essa notícia. Além de um grande profissional, Léo era um amigo leal e solidário. Lamento sua partida repentina e presto minhas condolências a sua família tão querida por todos os paraibanos”, ressaltou.

*Matéria em constante atualização.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.