Pollyanna Dutra assegura investimentos junto ao Cooperar ao lado do prefeito de Belém do Brejo do Cruz

Em reunião realizada nesta quarta-feira, parlamentar cobrou andamento de obras e projetos
Foto: Divulgação

A deputada Pollyanna Dutra esteve, nesta quarta-feira (28), ao lado do prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Pimenta, e do secretário de finanças do município, Leomar Maia, em reunião no Projeto Cooperar. A parlamentar cobrou ao coordenador geral do Projeto, Omar Gama, a realização de obras como construções de passagens molhadas no município, bem como assegurou a realização não só deste, mas de outros projetos em Belém e região. A parlamentar aproveitou a oportunidade para ampliar a parceria com o órgão e com a prefeitura municipal de Belém do Brejo do Cruz.

“Hoje foi dia de ir até o Cooperar em busca de projetos e ações para os municípios sertanejos, com especial destaque para Belém do Brejo do Cruz. Ao lado do prefeito e do secretário de finanças do município, cobramos duas passagens molhadas que já estavam em análise e, agora, saímos com a certeza de que serão licitadas ainda neste ano. Além disso, o coordenador do Cooperar assegurou outros investimentos para o município, como dessalinizadores e motores movidos à energia solar para potencializar a agricultura municipal. Agenda extremamente positiva e compromisso que reafirmamos com o povo de Belém”, destacou a parlamentar.

Além de Belém do Brejo do Cruz, a deputada cobrou ações para diversos outros municípios, como Brejo do Cruz, Pombal, Junco do Seridó, Condado, São Bentinho, São Domingos, Cajazeirinhas, Aparecida, Paulista, Brejo do Cruz, São José do Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Mato Grosso, Jericó, Lagoa, Catolé do Rocha, dentre outros.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.