Moeda: Clima: Marés:

Pollyanna Dutra comemora inauguração do Restaurante Popular em Pombal

Foto: Divulgação

A deputada Pollyanna Dutra esteve ao lado do governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (17), durante solenidade que marcou a inauguração do Restaurante Popular de Pombal, no Sertão paraibano. O equipamento marca a ampliação das ações de segurança alimentar do governo no Sertão e oferecerá mil refeições diárias ao preço simbólico de R$ 1,00. A deputada Pollyanna aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância das ações do executivo estadual na proteção dos mais vulneráveis. Ao todo, o Restaurante representa investimentos anuais superiores a R$ 1,65 milhão, fortalecendo as ações de segurança alimentar do Governo do Estado.

“Essa ação do governo demonstra que aqui tem política pública de solidariedade. É um prato de comida que chega para quem necessita da alimentação. Para a maioria das pessoas, esse prato de comida representará a principal refeição do dia. E como é importante dar a quem precisa. Para mim, que conheço essa cidade na palma das minhas mãos, eu sei que essa é a maior obra que um gestor pode fazer pelas pessoas, que é estender as mãos para quem mais necessita”, destacou Dutra.

A parlamentar ainda aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da continuidade de um projeto que, de fato, tem dado respostas ao povo paraibano. “Aqui em Pombal foi dada a largada para essa caminhada que marcará a continuidade de um projeto que chega junto do povo e, de forma técnica, faz com que as ações cheguem aos mais necessitados. A Paraíba precisa seguir nesse caminho de progresso e desenvolvimento, em um projeto que envolve todos, sobretudo os mais humildes”, acrescentou.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a satisfação de estar no município e garantir a implantação de mais uma política inclusiva. “Nós vivemos um momento difícil no país devido à pandemia e as políticas de inclusão social que instauramos no governo representam a divisão da riqueza do estado com o povo. Nós tivemos um olhar diferenciado para o segmento, cuidando da agricultura familiar, da distribuição de cestas básicas, do aumento do abono natalino e do cartão alimentação, da concessão da habilitação social, dentre outras ações, mudando a vida de muitas pessoas com obras e serviços em todos os municípios”, frisou.

A agenda realizada em Pombal contou com a presença de deputados estaduais, prefeitos e lideranças de toda a região.

Palavras Chave

Informe Legislativo

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.