Pollyanna Dutra destaca perspectivas para trabalhos em 2021

Assembleia Legislativa da Paraíba retomou sessões nesta segunda-feira
Pollyanna Dutra (Foto: Divulgação)

A deputada Pollyanna Dutra destacou as perspectivas para a retomada das sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Após quase 12 meses de pandemia, Pollyanna Dutra acredita que 2021 deverá ser um ano de ainda mais trabalho e muitos desafios e, principalmente, do exercício do bom debate.

Para a parlamentar, que finalizou o seu primeiro biênio de trabalhos entre os deputados mais produtivos e atuantes da Casa de Epitácio Pessoa, os debates em torno de soluções para o cenário pós-pandemia deverão nortear o primeiro semestre de trabalhos.

“Começamos 2021 com muitas pautas importantes já na mesa, sendo os desafios do enfrentamento e da retomada pós-pandemia a principal delas, fora diversas outras questões que exigirão de nós muito esforço, não só para realizarmos bons debates, mas também para conseguirmos continuar trabalhando com eficiência para dar respostas ao povo do nosso estado”, comentou.

A deputada Pollyanna Dutra apresentou, no biênio 2019-2020, quase mil matérias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Mulher, sertaneja e deputada de primeiro mandato, a parlamentar demonstra atuação de destaque, consolidando-se em 3º lugar no ranking dos mais atuantes da Casa de Epitácio Pessoa.

No seu primeiro biênio, Dutra apresentou um total de 922 matérias legislativas, relatou diversos projetos, participou de reuniões com secretários de governo, promoveu audiências ao redor do estado e realizou articulações políticas em prol das eleições municipais.

Ao todo, Pollyanna Dutra apresentou 8 Emendas à LOA; 1 Emenda Parlamentar; 5 Emendas à LDO; 76 Indicações; 12 Ofícios Internos; 2 Pedidos de Informação; 52 Projetos de Lei; 753 Requerimentos; 9 Sessões Especiais; e 4 Projetos de Resolução. Além disso, a parlamentar ainda relatou 237 matérias, enviou 236 ofícios externos, realizou mais de 60 reuniões no âmbito da CCJ e apreciou mais de 1500 matérias na referida Comissão.

Em dois anos de mandato, Pollyanna Dutra atuou como presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido; vice-presidente da Comissão da Mulher; foi fundadora e é vice-presidente da Comissão de Relações Internacionais de Negócios; vice-presidente da Frente do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico; membro da Frente de Proteção do Conjunto de Falésias do Cabo Branco; membro da Frente da Água e da Agricultura Familiar; membro da Frente Ambientalista; membro da Frente em Defesa dos Direitos do Consumidor; membro da Frente de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude; e Suplente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.