Início Geral

Pol?ticos da Para?ba bombardeiam eleitores com v?deos na internet

É fácil encontrar em cada esquina pessoas com celulares navegando na internet e se comunicando por meio de ferramentas de interação social. Entendendo essa nova realidade, políticos iniciam um verdadeiro bombardeio de vídeos na Web. Os postulantes ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano já perceberam que essa modalidade prática e de baixo custo proporciona uma leitura rápida e direta das propostas, além de oferecer ao eleitor a possibilidade de avaliar como os candidatos falam e se comportam. Nessa linha, eles sabem que a imagem é muito importante, e candidato carismático e mais presente leva vantagem.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O especialista em marketing digital, Alek Maracajá, observa ser importante a utilização dos vídeos como opção de marketing para os eleitores. Segundo ele, os vídeos motivam acesso à Web e fazem as marcas dos candidatos serem lembradas. Ele afirma ainda que nas eleições o candidato e agência de publicidade tradicional e digital já usufruem dessa ferramenta, tanto com vídeos de militância confirmando seu voto ao candidato como o candidato, ao vivo, interagindo com os eleitores.

“Diante da importância e do comportamento dos usuários frente aos vídeos, os candidatos e suas equipes de marketing precisam pensar em como serão as estratégias de suas campanhas nas mídias sociais até o dia da eleição. Tudo isso deve estar bem elaborado para que nada fuja do controle e principalmente, do resultado esperado”, ressaltou o especialista.

Leia matéria completa na edição deste domingo (20) do Jornal Correio da Paraíba

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.