Início Entretenimento

Pombal comemora 321 anos de fundação com shows

Uma das principais cidades do Sertão paraibano, Pombal vai comemorar 321 anos de fundação, e 157 anos de cidade, no dia 27 deste mês. Para celebrar a data, a cidade vai viver oito dias de festividades, com inauguração de obras, shows musicais e casamento comunitário.

De 20 a 27 de julho, acontecerão diversos eventos e, dentre eles o ‘Revivendo o PombalFest”, com Araketu e trio elétrico, culto evangélico e show musical com a banda Som e Louvor, casamento comunitário de 47 casais e forró dos noivos, com Kátia Cilene.

Entre os dias 25 e 27 Pombal receberá as seguintes atrações: Xand Avião, Eduarda Brasil, Waldonys, Vicente Nery, Aduílio Mendes, Cavalo de Pau, Aleijadinho de Pombal, Edigley Forrozeiro, Dinho Gadelha, Ruan Estilizado, Sandra Oliveira e Bel Silva.

Estão previstas ainda a inauguração e entrega de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma escola Padrão FNDE, eventos esportivos, feira do agricultor, o II Concurso de Queijos Artesanais do Sertão da Paraíba, missa em ação de graças, serviços de saúde para população com o “Saúde na Praça”, apresentações de alunos das escolas com municipais como e Festival de Repentistas.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.