Início Geral

População de Santa Rita se mostra inconformada com escândalos políticos

“São tudo farinha do mesmo saco”. A frase do cabeleireiro Roberto, de 40 anos, expressa o sentimento da população de Santa Rita. Depois de mais um escândalo de fraudes licitatórias e um vereador preso na manhã desta quinta-feira (16), os santa-ritenses estão desacreditados com a classe política da cidade.

Leia mais notícias no Portal Correio

O taxista Adriano Augusto, de 34 anos, lamenta a situação da cidade e acredita que o que acontece no município é um reflexo da situação de todo o Brasil. “Está complicado em várias áreas do país, não só em Santa Rita. Como morador da cidade e pagador de impostos, me sinto lesado e envergonhado. Apesar de tudo, ainda vejo uma saída para o problema, mas a Câmara está deixando a desejar”, relatou.

Já o cabeleireiro Roberto reza para nunca precisar depender da classe política. “Deus me livre depender de político. Vi a agonia do povo, tudo com os salários atrasados”, finalizou.

Uma operação da Polícia Civil, do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e da Polícia Militar da Paraíba está cumprindo na manhã desta quinta-feira (17) três mandados de prisão preventiva na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, João Alves, já foram presos o vereador Flávio Pereira e o ex-vereador e atual suplente Tubarão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.