Início Entretenimento

Pôr do Sol do Hotel Globo recebe show de samba

Com um repertório cheio de sambas clássicos, músicas nordestinas e autorais, Anna Fernandêz participa do Pôr do Sol do Hotel Globo desta sexta-feira (18). O evento faz parte da programação do AnimaCentro e a entrada é gratuita.

A cantora iniciou a carreira nos anos 80, com o projeto ‘Noites Potiguares’ e desde então não parou mais. Já gravou mais 360 músicas com grandes artistas do cenário nacional como Roberta Miranda, Beth Carvalho, Elymar Santos, Flávio José e Elba Ramalho.

Atualmente, Anna Fernandêz está terminando de gravar o CD ‘Caminhando pelo poder da criação’ com canções autorais e inéditas em parceria com Marieta Maia. Neste trabalho, as composições abrangem os vários estilos de samba que compõem a música brasileira e uma homenagem especial a João Nogueira.

AnimaCentro

Com o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, o AnimaCentro traz espetáculos de dança, teatro, música e exposições para lugares públicos no Centro da Capital. Para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e dá destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.