Início Geral

Pôr do Sol do Hotel Globo recebe músico Herbert Azzul

Para abrir o mês de março, o projeto Pôr do Sol do Hotel Globo, em João Pessoa, recebe nesta sexta-feira (06) o cantor e compositor alagoano Herbert Azzul. A apresentação começa às 16h30, no Hotel Globo, e faz parte da programação do AnimaCentro, iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação Cultural (Funjope).

Leia também:

Pela primeira vez em João Pessoa com o show “Voraz”, Azzul traz uma apresentação com música e poesia ao som do violão elétrico e percussivo. Segundo o cantor, o show faz uma viagem pela música autoral recheada de histórias incríveis e parceria com ícones da MPB.

O artista já participou de festivais nos Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha e Suíça. Ele carrega em sua bagagem experiências com os principais cantores e compositores nordestinos, como Alceu Valença e Elba Ramalho, que já gravaram suas canções.

Atualmente, Herbert Azzul divide seu tempo entre Sudeste e o Nordeste, dividindo sua carreira solo com projetos ligados a grandes nomes da MPB como a paraibana Elba Ramalho. Em outubro de 2019 produziu e compôs com seu parceiro Alceu Valença a música “Eu vou fazer você voar”, novo single do artista em 2020.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.