Início Geral

Pôr do Sol Literário homenageia Adylla Rabello nesta quinta-feira, em JP

A escritora paraibana Adylla Rabello será homenageada pelo Pôr do Sol Literário, a partir das 17h30 desta quinta-feira (10), no Pátio Academos da Academia Paraibana de Letras, em João Pessoa. Ela era integrante da Academia Paraibana de Letras (APL), sendo a segunda mulher a se tornar “imortal”. Adylla Rabello morreu em julho do ano passado, vítima de complicações por vários acidentes vasculares cerebrais (AVCs).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O evento será iniciado com uma breve exposição sobre vida e obra de Adylla, pela escritora Marília Arnaud, além de entrega do troféu “Solito” ao jornalista Gerardo Rabello, filho da homenageada.

Além da homenagem póstuma, haverá apresentação do livro ‘Escritos Diversos’, de Paulo Humberto de Castro Wanderley, e lançamento do livro ‘Gente do passado, fatos do presente’, de Ramalho Leite.

Na sequência, haverá um debate aberto sobre como surgiu a poesia. O evento seguirá com performance literária do grupo Poética Evocare, da UFPB, e uma apresentação musical com o cantor e compositor Dida Fialho, dentro da sua programação lítero-gastronômica. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.