Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Porteiro morre após ser esfaqueado por morador em condomínio de João Pessoa

Principal suspeito do crime acumulava denúncias de ameaças e perturbação no condomínio. Outro morador que tentou defender o porteiro, também ficou ferido
Foto: Reprodução/ TV Correio

Um porteiro foi morto a facadas na noite desta terça-feira (19) em um condomínio no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa. O principal suspeito do crime é um morador do local, que seria usuário de drogas.

Outro condômino, que tentou defender o funcionário do prédio, também ficou ferido. Ele continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado estável.

À reportagem da TV Correio, moradores relataram que o autor do homicídio já acumulava denúncias de perturbação e também ameaças. A mãe dele, inclusive, tem uma medida protetiva contra o próprio filho e precisou sair do apartamento para não ser morta.

No apartamento dele foram apreendidos um notebook e um caderno que vão ser periciados para auxiliar nas investigações. O suspeito está preso na Central de Polícia, onde aguarda por uma audiência de custódia.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.