Porto de Cabedelo deve receber 200 mil toneladas de produtos até abril

70
COMPARTILHE

O Porto de Cabedelo deve registrar uma movimentação de cargas superior a 100 mil toneladas de produtos, incluindo derivados de petróleo, malte, trigo, petcoke e granito até o fim deste mês. A previsão da Companhia Docas da Paraíba, administradora do Porto, é de que mais 100 mil toneladas de carga sejam recebidas pelo Porto de Cabedelo em abril.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Nessa terça-feira (21), o Porto recebeu o navio Boston Harmony, de bandeira panamenha, com 12 mil toneladas de trigo, que veio da Argentina para abastecer o mercado paraibano.

Segundo a presidente da Companhia Docas, Gilmara Temóteo, ainda neste mês, estão previstas operações com mais quatro navios, que somam 71.661 toneladas de vários produtos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas