Início Geral

Poste é ‘arrancado’ do chão em acidente que deixou mulher e homem feridos, na PB

Um homem e uma mulher ficaram feridos, na manhã deste sábado (8), após um grave acidente registrado no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. No local, um poste de iluminação foi derrubado e caiu por cima de um dos veículos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o sargento Johson, da Companhia de Trânsito em Campina Grande (CPTran), o acidente aconteceu quando o homem, que dirigia um carro de cor preta, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste que estava no canteiro central da pista. O motorista desse carro teve ferimentos pelo corpo e forte pancada na região do peito.

Com o impacto, a base do poste foi quebrada e o equipamento caiu por cima de outro veículo que seguia no sentido contrário. Nesse carro, uma mulher ficou ferida e presa as ferragens, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros.

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Ainda segundo o sargento, tanto a mulher como o homem estavam na área vermelha da unidade. O Trauma não passou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.