Potyzinho Lucena faz sua estreia solo no Sabadinho Bom desta semana, em JP

21
COMPARTILHE

O músico Potyzinho Lucena estreia neste sábado (28) no Sabadinho Bom, a partir das 12h30. Ele e o seu trio sobem ao palco armado na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa, para relembrar grandes clássicos do choro. O acesso é gratuito.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O repertório, como de lei, abraça os grandes ícones do gênero como Waldir Azevedo, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Sivuca, e também produções autorais do paraibano.

“Vamos tocar algumas músicas autorais do meu próximo disco, ‘Na Munganga’, como a própria faixa-título, ‘Peladinha’ e ‘Festa Cigana’, comenta Potyzinho. O álbum, previsto para sair este ano, será o primeiro disco dele totalmente dedicado à música instrumental. “Vai ter de tudo um pouco nele, choro, baião, música flamenca etc.”.

Potyzinho já vem tocando no Sabadinho Bom na formação desses e de outros grupos, como o Chorisso, mas é a primeira vez que lidera um conjunto no palco do projeto. Com ele sobem o pai, Poty Lucena (violão) e Carlos Moura (pandeiro e voz). Ao trio se unem, em participações especias, André B (bandolim e voz) e Renan Resende (flauta).

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas