PP quer candidatura pr?pria em todas as cidades paraibanas

17
COMPARTILHE

O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente do PP na Paraíba, disse ontem que já iniciou os preparativos do partido para as eleições de 2016, mas só vai iniciar o processo de discussão para definição de candidaturas à sucessão municipal a partir de março do próximo ano.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo ele, por enquanto não há nada definido pelo partido em relação à disputa eleitoral de Campina Grande, e que está havendo muita propagação em cima de uma conversa que ele teve com um grupo de pré-candidatos a vereador do PP, quando foi indagado se sua filha, a deputada estadual Daniella Ribeiro seria candidata a prefeita da cidade. A parlamentar disputou a Prefeitura da cidade em 2012 e ficou em terceiro lugar.

“Apenas respondi, em tom de brincadeira que ela só seria candidata se o prefeito Romero Rodrigues, candidato à reeleição, ou os candidatos do governador desistissem da candidatura para apoiá-la. Foi essa minha resposta, porque uma candidatura não é nada fácil, preciso de apoios. E mesmo que tivesse a palavra do governador Ricardo Coutinho, anunciando que iria nos apoiar, eu particularmente não acreditaria, porque tenho razões para isso”, afirmou.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira do jornal
Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas