Início Geral

PP rejeita peemedebistas e n?o descarta apoio ao PSDB

O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, disse que aguarda comunicado do PT sobre a decisão de apoiar o PMDB na eleição de outubro para poder traçar os rumos do partido. “Estamos sabendo disso pela imprensa. Para criamos o blocão, houve uma conversa com os presidentes dos três partidos. Esperamos pelo menos uma ligação nesse sentido”, desabafou.

Enivaldo adiantou que, com o fim do blocão, o PP não apoiará a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo do Estado. “Não há nenhuma possibilidade de o PP compor com o PMDB, porque eles não foram corretos com a gente e nos traíram em Campina Grande. Inclusive, o PT foi vítima de Veneziano, que acabou com a coligação com Daniella, prejudicando uma série de candidatos a vereador do PT”, afirmou Enivaldo Ribeiro lembrando a eleição de 2012, quando o PMDB inviabilizou a aliança entre o PT e PP na disputa pela Prefeitura de Campina Grande.

Enivaldo disse ainda que uma ala do PT de Campina Grande, prejudicada na eleição de 2012, não aceita a pré-candidatura do PMDB. Afirmou que o PP irá se unir a esse grupo. Ele disse que o momento é de aguardar os desdobramentos políticos, mas não descarta a possibilidade de uma aproximação com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, devido ao partido ser oposição ao governador Ricardo Coutinho. “Não sei se o PP é oposição ao governador ou se o PSB faz oposição a nós, pois foram eles quem se distanciaram da gente”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.