Início Geral

PP se re?ne no fim de semana e deve decidir sobre alian?a com prefeito em Jo?o Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tiveram um encontro reservado, nesta segunda-feira à tarde (22), para discutirem a aliança entre as duas legendas no primeiro turno das eleições deste ano. O Partido Progressista deve se reunir no próximo fim de semana para avançar nesses entendimentos.

Leia mais notícia de Política no Portal Correio

Durval e Luciano confirmaram o encontro, que foi na Câmara de Vereadores. Durval espera a chegada do deputado federal e ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, na próxima sexta-feira (26), para debater a proposta do PSD. O presidente da CMJP disse que sua intenção é continuar dando apoio à gestão do prefeito de João Pessoa. Ele negou que tivesse rasgado críticas á gestão nos bastidores.

Luciano Cartaxo considerou que a conversa com Durval foi proveitosa e pode avançar ainda mais o sinal verde do PP. “Temos que olhar pra frente. É questão de valorizarmos ainda mais essas parcerias. Quem vive de passado é museu”, disse o prefeito e pré-candidato à reeleição.

Ele negou-se a rebater os ataques dos pré-candidatos do PSB e do PTB. Sobre as declarações do socialista João Azevedo, que o teria lhe chamado de “traidor”, Luciano revidou: “Não sou eu que tenho esse perfil. Toda Paraíba sabe quem é que não cumpre os seus compromissos com os aliados”.

O deputado federal Wilson Filho, pré-candidato do PTB, disse, quando do anúncio do seu nome pela legenda, que a gestão de Luciano não tinha o que mostrar. O prefeito também rebateu: “Ele tem que chamar a atenção de algum jeito. Ele enquanto ele fala e tenta aparecer eu trabalho”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.