Início Geral

PPS não vai apoiar a reeleição de Cartaxo, revela Nonato a vereador

O PPS não deve fechar apoiar a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). A confirmação foi do próprio estadual da legenda, o vice-prefeito Nonato Bandeira, na conversa que teve com o vereador Marco Antônio, líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele deixou a legenda e foi para o PHS, depois dessa sinalização de Nonato.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O vereador disse que conversou com Nonato na segunda-feira e ele não pôde lhe dar garantias sobre a aliança com Cartaxo. Disse que o presidente municipal do PPS, o vereador Bruno Farias, será consultado. Bruno é da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa.

Marco Antônio disse que, somente depois da conversa com Nonato, procurou o PHS e aceitou o convite do presidente estadual do PHS, Expedito Leite. “O projeto no PHS significa tudo que esperava da legenda, que é garantir o seu comando a quem se integra à ela”, disse.

O vereador afirmou que serão feitos convites aos deputados estaduais para se filiar ao PHS. “A temporada de convites está aberta”, disse. “Vamos procurar regionalizar o partido dentro da cidade, a partir da organização dos bairros. Temos certeza que vamos somar essa força em prol da reeleição de Luciano Cartaxo”, comentou.

Assista à entrevista de Marco Antônio ao Portal Correio: 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.