Início Geral

Pr?-candidato do PT em Jo?o Pessoa tem encontro com Ruy Falc?o e Berzoini, no Rio de Janeiro

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Charliton Machado, manterá reunião nesta segunda-feira (22) com o presidente nacional do partido, Ruy Falcão. Ele também deve se reunir com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Ricardo Berzoini.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Charliton participa no Rio de Janeiro do encontro dos presidentes estaduais do PT. Como pré-candidato a prefeito, ele debaterá com Ruy Falcão e com Berzoini as estratégias para fortalecer a legenda para as eleições deste ano. Também quer reafirmar das lideranças nacionais o apoio ao lançamento de uma candidatura própria em João Pessoa, validando o que foi decidido pelo diretório municipal.

Na semana passada, o secretário geral do PT, Romênio Pereira, veio a João Pessoa e conversou com o governador Ricardo Coutinho (PSB), sem a presença de dirigentes estaduais e nem dos deputados que compõem a bancada na Assembleia Legislativa. A presença de Romênio irritou o deputado Anísio Maia, porque não houve consulta sobre as conversas com o governador.

Charliton minimizou as críticas da bancada e disse que Romênio vem conversando com outros governadores sobre eleições deste ano. Citou ainda que o partido não pode desconhecer a importância do apoio de Ricardo Coutinho à gestão da presidente Dilma Rousseff.

O presidente estadual do PT reconhece que sua ida ao Rio de Janeiro será também uma oportunidade de reafirmar apoio da direção estadual à sua pré-candidatura a prefeito.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.