Início Entretenimento

Praça da Independência recebe sarau para crianças

Dentro da programação do AnimaCentro, a Praça da Independência recebe o grupo de Teatro Arretado Produções Artísticas, que traz o espetáculo ‘De ponto a ponto, canto um conto’. O evento acontece neste domingo (3), a partir das 16h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

O intuito do espetáculo é, de forma lúdica, apresentar um sarau voltado para crianças e adolescentes, onde o adulto, que acompanha os pequenos, poderá se lembrar de algum conto, cantiga, fábulas, causos que tenha vivenciado no decorrer de sua vida. O enredo conduz a uma viagem no tempo, trazendo diversas curiosidades.

Os personagens vão interpretar uma história que levará o público a um passeio ao mundo da imaginação. “Existem momentos que podemos ser rei. Sonhos existem e alguns podemos transformá-los em realidade. Bebendo na fonte como Pedrinho, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, os sonhos não deverão ser esquecidos”, disse o diretor.

No espetáculo entram em cena os atores Emanoel Rodrigues, Neide Melo, Marcel Liberato, Maronilton Henrique e Matheus Henrique. O figurino, cenários e adereços são de Geostenys Melo. A direção do grupo teatral Arretado é de Nelson Alexandre.

Serviço
Apresentação do grupo Arretado
Local: Praça da Independência no Centro de João Pessoa
Dia: domingo (3)
Hora: 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.