Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Praia est? impr?pria para banho em JP, mesmo ap?s Semam dizer que n?o h? esgoto

O Litoral da Paraíba tem 54 praias liberadas para banho e outras duas impróprias, conforme relatório de balneabilidade divulgado neste sábado (31) pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Apenas trechos das praias de Manaíra, em João Pessoa e Jacaré, em Cabedelo, devem ser evitadas pelos banhistas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No município de João Pessoa, devem ser evitadas as áreas localizadas a 100 metros à direita e à esquerda do Bahamas (final da Ruy Carneiro), em Manaíra. Já em Cabedelo, os banhistas devem evitar a margem direita do estuário do Rio Paraíba, da praia do Jacaré.

O local impróprio apontado pela Sudema é exatamente na mesma área onde uma cinegrafista amadora gravou vídeos registrando uma enxurrada de água escura sendo lançada no mar e que seria esgoto. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam) disse, nessa semana, que era água da chuva com resíduos orgânicos.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.