Início Geral

Praias de João Pessoa sediam Open de Beach Tennis neste fim de semana

Acontece, a partir desta sexta-feira (28), nas praias do Cabo Branco e Tambaú, o João Pessoa Open de Beach Tennis. A competição terá participação de 300 atletas de 16 países e segue até o domingo (30).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O evento, que tem supervisão da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e chancela da Federação Internacional da modalidade, servirá como preparatória para dois campeonatos mundiais que vão ocorrer ainda este ano.

Para Quibe Ferreira, um dos organizadores do evento, o João Pessoa Open de Beach Tennis coloca a capital paraibana no mapa mundial de competições da modalidade. “Um evento dessa magnitude, reunindo competidores de diversos países, é uma honra para João Pessoa, é a primeira vez que a capital recebe uma disputa dessa grandiosidade”, observa.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o Brasil é o segundo país do mundo que mais pratica beach tennis. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.