Prazo final para pagamento do IPTU premiado se encerra nesta terça em Patos

Contribuinte preenche cupom e deposita na urna disponível na sede da Prefeitura
Foto: Divulgação

A quitação do IPTU em Patos deve ser realizada por quem optou pelo parcelamento, sendo essa a última parcela, e também é o prazo final da cota única, sem desconto. Os contribuintes que cumprirem esse calendário irão concorrer a uma motocicleta Honda Pop zero km em sorteio que ocorrerá no dia 2 de setembro.

Na realização do pagamento, o contribuinte adquire o cupom, preenche com todos os seus dados e deposita na urna disponível na sede da Prefeitura de Patos no setor do IPTU.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, faz um chamamento para que o contribuinte cumpra esse prazo, pois trará benefícios para a população com melhorias para a cidade.

“É importante que as pessoas participem, pois com os recursos do IPTU nós estamos pavimentando ruas, recuperando praças, investindo na saúde, na educação, em obras de infraestrutura, no cuidado com o trânsito da cidade. Por isso é importante que as pessoas paguem o seu IPTU e, além dos benefícios que serão implantados na cidade, esses contribuintes irão concorrer a mais uma motocicleta, desta vez uma Honda Pop 0 km”, reforçou.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.