Prazo para apresentar emendas para a LOA termina nesta segunda

15
COMPARTILHE

O prazo para que os deputados estaduais apresentem as emendas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) termina nesta segunda-feira (9). As emendas serão anexadas ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), de autoria do Governo do Estado, que deve ser votado em dezembro.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com o deputado Buba Germano (PSB), relator da matéria na Casa, os parlamentares devem direcionar suas emendas para todas as áreas que possam ser de fato atendidas pelo Poder Executivo, a exemplo de setores como o da Saúde, educação e segurança, áreas que terão prioridades.

O próximo passo será analisar cada uma delas. Segundo Buba Germano, a população também poderá sugerir emendas. O parlamentar ressaltou que as emendas foram uma conquista, pois estabelecem 1 % na reserva de contingência, para que sejam contempladas.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas