Início Geral

Prédio residencial é crivado de balas durante briga de rivais do tráfico em João Pessoa

A disputa por pontos de tráfico de drogas teria sido a motivação para ação de membros de uma gangue que terminou com um prédio residencial crivado de balas. O caso aconteceu na noite de sábado (8), no bairro do Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa, quando os bandidos efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo em frente à casa de um rival.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com capitão Sindey, comandante do policiamento no bairro, os bandidos teriam chegado à frente da casa do rival e efetuado diversos disparos. “Soubemos que um grupo que atua na gangue da Beira da Linha chegou à casa de um membro de uma gangue rival e começou a disparar. Foram diversos tiros que atingiram a casa e também um prédio residencial que fica nas proximidades. Não tivemos informações de feridos”, disse o capitão.

Ainda segundo capitão Sidney, a polícia foi acionada logo após os disparos, mas quando chegou ao local não encontrou os bandidos.

“O bairro conta com uma Unidade de Polícia Solidária (UPS), uma viatura fixa e moto patrulhamento. Não foi só esse caso. Temos relatos de disparos em outros pontos do bairro nos últimos dias. Sabemos que existe uma rixa considerável entre os grupos rivais, mas não registramos mortes”, disse o capitão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.