Moeda: Clima: Marés:

Prefeita Ana Paula vistoria mais uma obra de passagem molhada, executada pela Secretaria de Agricultura

O objetivo é solucionar uma demanda muito grande das comunidades rurais em vários pontos do município

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando uma série de construções de passagens molhadas na gestão da prefeita Ana Paula.

Estas ações visam solucionar uma demanda muito grande das comunidades rurais em vários pontos do município.

Nesta segunda-feira, a prefeita Ana Paula esteve vistoriando ao lado do vice-prefeito Cajó e do secretário Rogério Leite, uma destas passagens molhadas que está em fase adiantada de construção, na comunidade do Sítio Serra Branca.

“Há uma demanda reprimida em nossa zona rural de passagens molhadas, mas o governo da prefeita Ana Paula já começa com o pé direito com a construção destas obras, como já aconteceu no sítio Cacimbinha”, destacou Rogério.

Além da fiscalização da obra, a prefeita Paula, o vice Cajó e o secretário Rogério, também aproveitaram para fazer uma visita à Escola Municipal Laura Lopes Frazão, no sítio Queimadas.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.