Moeda: Clima: Marés:

Prefeita Anna Lorena acompanha programação da 23ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

Foto: Divulgação

A prefeita Anna Lorena esteve em Brasília participando ativamente até a última quinta-feira (28), da programação da 23ª Marcha dos Prefeitos que está acontecendo desde a última segunda-feira em Brasília.

Na quarta-feira (27), Anna Lorena ao lado do deputado federal Wellington Roberto, juntamente com o Dr. Marcos Wagner, esteve pleiteando recursos para aumento do atendimento da alta complexidade em saúde para Monteiro e toda região.

Também na quarta-feira, a prefeita participou de um jantar promovido pelo governador João Azevêdo com gestores de toda a Paraíba. Na ocasião, Lorena teve a oportunidade de agradecer todas as parcerias que estão sendo firmadas entre a gestão municipal e o governo do estado, obras e programas que têm sido marcantes para o desenvolvimento do município.

Ainda dentro das visitas realizadas, a prefeita monteirense realizou outras solicitações. “Estivemos com a assessoria jurídica do nosso deputado federal Wellington Roberto solicitando apoio para celeridade na liberação do Fundef dos nossos professores que se encontra no STJ”, informou Lorena.

A 23ª Marcha dos Prefeitos se encerrou na quinta-feira com a seguinte programação: Palavra Aberta aos gestores municipais, Instalação do Conselho Nacional de Contabilidade Municipal, Fórum de Vereadores, Saúde no pós-pandemia, Os desafios da mobilidade e trânsito nos municípios, O papel do Município na política agrícola nacional, Gestão urbana e Habitacional: novas atribuições e desafios, Inovação e oportunidades de desenvolvimento, Resultados dos Painéis Temáticos, finalizando com a Leitura da Carta da XXIII Marcha.

“Colhemos bons frutos, compartilhamos experiências e principalmente lutamos bastante nestes dias em prol de Monteiro e da região do Cariri. Foram dias cansativos, mas o resultado foi bastante positivo”, comentou a prefeita após o encerramento das atividades.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Monteiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.