Início Executivo

Prefeita de Conde se diz surpresa com decisão sobre cassação

Karla Pimentel afirma que todas as providências cabíveis já foram tomadas
Karla Pimentel (Foto: Reprodução/Facebook)

A prefeita Karla Pimentel (PROS) disse nesta quinta-feira (21), em nota, ter recebido a decisão que cassou o mandato dela e do vice Dedé Sales “com bastante surpresa e perplexidade, porém, com a consciência tranquila”. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Alegou ter feito uma campanha limpa, onde obteve 6.794 votos, com uma diferença de mais de mil votos para a segunda colocada, no caso, a então prefeita Márcia Lucena (PT), que disputou a reeleição. Ela é acusada de abuso de poder econômico.

De acordo com a nota, a decisão, em 1ª Instância, da juíza da 3ª Zona Eleitoral de Santa Rita, Lilian Cananea, não gera efeitos imediatos, conforme jurisprudência pátria e uníssona.

Karla afirma que a denúncia é fundamentada “em supostas falhas apresentadas na prestação de contas de campanha, referente a um valor de pouco mais de R$ 9.000, o qual já foi apresentado no respectivo processo de prestação de contas, com a devida retificação”.

Karla Pimentel afirma que todas as providências cabíveis já foram tomadas “para que a verdade seja restabelecida, confiando que a Justiça Eleitoral do Estado da Paraíba, através de sua Egrégia Corte, fará uma análise minuciosa, como lhe é peculiar, e trará a segurança e normalidade política para a cidade de Conde”.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.