Início Geral

Prefeita deixa PSDB e anuncia filiação ao PSB

Mônica Cristina (PSDB) e professora Risoleida Uchoa (PSDB), respectivamente prefeita e vice-prefeita eleitas em Pilõezinhos, no Agreste da Paraíba, a 111 km de João Pessoa, anunciaram filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta terça-feira (1º). O anúncio aconteceu durante reunião com o governador Ricardo Coutinho, deputado estadual Gervásio Maia, deputado estadual Tião Gomes (PSL) e os ex-prefeitos Sandro Mendes e Júnior Mendes. O grupo político deixa o partido tucano após mais de 20 anos fazendo parte da legenda.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A prefeita eleita Mônica Cristina explicou que a adesão ao PSB se deu para trazer à cidade de Pilõezinhos melhores oportunidades de crescimento. “Foi uma decisão do grupo. Pensamos o que é melhor para nosso município”, comentou.

Esta foi mais uma adesão à legenda socialista após as eleições municipais na Paraíba. No último mês, foram anunciadas a filiações dos prefeitos eleitos Divaldo Dantas (Itaporanga), José Inácio Sobrinho (Santana de Mangueira), Raimundo José de Lima (Mato Grosso), Magno de Bá (Passagem) e Milton Rodrigues (Alcantil).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.