Moeda: Clima: Marés:

Prefeita Eunice Pessoa acompanha governador João Azevedo em visita às obras em Mamanguape

(Foto: Divulgação/ Assessoria)

A prefeita Eunice e o governador visitarão as obras do condomínio Cidade Madura, com investimentos na ordem de R$7.500.000,00, onde estão sendo construídas 40 unidades habitacionais destinadas às pessoas da terceira idade por critérios definidos pelo Governo do Estado. O conjunto habitacional é apenas uma das três obras que estão sendo executadas na área chamada de complexo do Engenho Novo.

No espaço, onde foi construída a Escola Gesilda Menezes Correia, ainda está em andamento a construção de uma creche, também em parceria com o município e que, em breve, estará à disposição das nossas crianças.

A construção da nova creche é uma obra com investimentos de cerca de R$1.200.000,00, inserida no programa Paraíba Primeira Infância, que consiste em ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. As obras são reivindicações da prefeita Eunice Pessoa e da deputada estadual Danielle do Vale, que se empenharam junto ao Governo do Estado para a instalação de um verdadeiro canteiro de obras na cidade.

O governador João Azevedo retornará ao município amanhã (17), para mais dois compromissos. Ainda durante o dia, o governador visitará o distrito de Camaratuba, onde entregará a reforma e ampliação da Escola Estadual José Augusto Trindade, e à noite participará da Plenária do Orçamento Democrático Estadual da 14ª Região na ECI Senador Ruy Carneiro.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Mamanguape

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.