Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Prefeitáveis falam da expectativa para eleições em Cabedelo

Os candidatos que concorrem à Prefeitura de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, falaram da expectativa para o dia das eleições suplementares, marcadas para este domingo (17).

Leia também: Reveja as entrevistas com os candidatos a prefeito de Cabedelo

O Portal Correio conversou com os quatro candidatos – Eneide Régis (PSD), José Eudes (PTB), Marcos Patrício (PSOL) e Vítor Hugo (PRB) – e ouviu deles como esperam que seja o dia que definirá o próximo gestor do município.

Quem vencer a disputa ficará no cargo até 31 de dezembro de 2020 e terá direito a concorrer à reeleição no próximo ano.

A candidata do PSD, Eneide Régis, disse que a expectativa é a melhor possível. Ela garantiu ter feito uma campanha limpa e honesta para apresentar suas propostas à população.

Eneide pediu para que o eleitor reflita sobre as propostas apresentadas para que a cidade viva um novo tempo, sem corrupção e com direito à voz da população. “A expectativa é a melhor possível! Fizemos uma campanha limpa, honesta e mostramos ao povo de Cabedelo as nossas propostas”, disse.

José Eudes, do PTB, considerou boa a expectativa para o dia das eleições. Ele disse que tem sido bem recebido nas ruas por onde tem passado para levar sua mensagem à população.

Eudes ressaltou a importância de a população não errar novamente na escolha do futuro prefeito, que deverá promover uma mudança de verdade no município. “Esperamos que a população tenha serenidade, respeito a si mesmo, para que não erre de novo”, destacou.

Já o candidato do PSOL, Marcos Patrício, também se mostrou confiante para o dia das eleições. Segundo ele, existe um sentimento de mudança muito grande por conta de tudo que aconteceu na cidade com a deflagração da Operação Xeque-Mate. “Será a oportunidade de escolher uma nova liderança, para que a população se liberte das forças políticas tradicionais”, comentou.

Vítor Hugo, do PRB, disse que a expectativa é a melhor e lembrou que o que tinha de ser feito, já foi feito. O gestor, que está à frente da Prefeitura de forma interina, agradeceu a confiança dos apoiadores e conclamou a população a participar do processo de escolha na cidade. “As nossas expectativas são as melhores, será um pleito tranquilo, com a escolha de um só candidato, mas é preciso que a população participe”, observou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.