Moeda: Clima: Marés:

Prefeito de Bananeiras recebe comitiva da gestão de Pedras de Fogo para conhecer programa municipal que garante escrituras gratuitamente

Programa municipal tem garantido a entrega gratuita de todas as escrituras e registros de imóveis dos cidadãos bananeirenses
Bananeiras
Foto: Divulgação

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, e toda a sua equipe, receberam comitiva de auxiliares da gestão Manoel Junior em Pedras de Fogo. O grupo foi conhecer os trabalhos do Programa Minha Casa de Papel Passado.

O programa municipal tem garantido a entrega gratuita de todas as escrituras e registros de imóveis dos cidadãos bananeirenses.

Bananeiras tem se tornado referência em regularização fundiária e tem recebido diversas comitivas de outros municípios para trocarem experiências quanto ao tema.

Participaram da reunião Desiane Gomes (secretária de Receita de Bananeiras), a arquiteta Thaline Rocha e a servidora Juliana Alves (ambas da Comissão do Programa Minha Casa de Papel Passado). Da parte da comitiva do município de Pedras de Fogo estavam presentes: Ailton Filho (secretário de Governo), João Paulo (secretário de Financas), Loredana Ramos (secretária de Administração), Adriano Marciel (secretário executivo de Planejamento Urbano e Habitação), Marcos Cavalcante (secretário executivo de Empreendedorismo), Roberto Lima (diretor de Transporte) e Allison Magalhães (consultor jurídico).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.