Início Notícias

Cabedelo anuncia concurso público para diversas áreas

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), anunciou na manhã desta terça-feira (19) que lançará edital de concurso público para diversas áreas ainda neste ano de 2018. Segundo o gestor, as áreas de saúde, educação e infraestrutura serão contempladas.

Depois da interdição do Hospital Municipal de Cabedelo, nessa segunda-feira (19) devido à falta de médicos e de condições de trabalho, o prefeito do município informou que os serviços do hospital já estão regularizados graças a contratação temporária de 18 pediatras. “Nós já contratamos 18 pediatras e aumentamos os salários dos que já estavam. O secretário de saúde já se dirigiu ao CRM-PB e sem dúvida tudo já está normalizado”, comentou.

Vitor Hugo ainda detalhou o certame que pretende lançar até o fim deste ano. “Estamos preparando concurso ainda para este ano. Lançaremos o edital em novembro. Cabedelo precisa de um concurso público. Serão ofertadas vagas para saúde, educação, infraestrutura e outras pastas”, revelou.

Comentários

  • Roseleide Farias disse:

    “Não importa quem faça, mas que se faça”! Vai longe o tempo dos sentimentos e campanha mesquinha e discriminatória ocorrida em Cabedelo, tipo “Forasteiros”! Nossos pais e demais familiares aqui chegaram nesta terra linda, abençoada por Deus, e contribuíram com a cidade! Portanto, ela também lhes pertence! Se o prefeito trabalhar bem e for honesto, estiver legal com a justiça, tem todo o meu apoio e de familiares! O restante é com a Justiça, pois o que nos consta, até o presente momento, não existe nada contra o atual prefeito Victor Hugo Castellani! Que Deus o abençoe á ele e a todos de sua gestão!

  • Laedson da Silva Albuquerque disse:

    Esse eo futuro da nossa cidade chegou a hora da mundaça

  • Angela disse:

    Eu quero faser

  • Fran disse:

    Não confio em concursos de Prefeituras corruptas: é tudo arranjado. Vejam os outros exemplos em Bayeux e Santa Rita.

  • Jose João Ladislau Dornelas disse:

    Conte comigo

  • Shirley Gomes Pontes. disse:

    A cidade de Cabedelo agradece. Fax tempo q nao tem um concurso público na cidade.

  • Katullo disse:

    Um interino, com pouco mais de dois meses de mandato, já fez mais que os antecessores, em, pelo menos, vinte anos.

  • Castro disse:

    Antônio Negromonte, melhor rever seus valores, ou será que você tem algum interesse pessoal que a cidade de Cabedelo volte a ser gerida por corruptos? Antes um interino honesto e capacitado, e que possa ficar definitivamente no cargo, do que a grande João Pessoa só poder ter shoppings de um único empresário, que, segundo o ministério público, comprou o cargo de prefeito para poder mandar em quem e onde se pode abrir shoppings. Esse mesmo empresário já teve inclusive alguns benefícios do governo do Estado (leia-se: Ricardo Coutinho), como uma delagacia em frente ao estacionamento do seu shopping, servindo como segurança particular, bem como a “permuta” de um terreno onde estava em pleno funcionamento um órgão público (Acadepol), o que, por si só, impedia a sua negociação, segundo o art. 100 do Código Civil, pois era um bem de uso especial. Vejo que você não assiste o Fantástico. Deve estar mal informado.

  • Eudes Pimenta disse:

    O hospital foi interditado às 00:00hs de hoje!
    Nota irresponsável de um interino que já mostrou total despreparo e que está cego, sua única preocupação é a perpetuação no poder!

  • Alissson disse:

    Ele está fazendo mais do que esses prefeitos que tiveram 8 anos de mandatos cabedelo precisa de mais desse prefeito

  • Antonio Negromonte disse:

    E prefeito interino pode fazer concurso!!! Esse cara vai ficar sem ser eleito? Até quando vai ser interino?

    • SAN disse:

      Ele era o vice?
      Então foi eleito meu caro, ou se elege o titular sem saber quem é o vice?
      Por isso se sofre, não sabem escolher, não sabe votar….

    • Silvastri Aparecido disse:

      Antonio Negromonte, provavelmente vc fazia parte da administração anterior, talvez era um funcionário fantasma sabe, recebia o dinheiro sem trabalhar, naquele esqueminha não é?.

    • Adriano disse:

      Tá com medo de perder teu cargo comissionado para um concursado?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.