Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Prefeito de Campina Grande exonera secretárias e nomeia substitutos

Engenheiro Joab Machado assume Secretaria de Obras (Secob) e Laryssa Almeida acumula gestão de pastas
Campina Grande
Foto: Divulgação/Codecom PMCG

O Semanário Oficial do Município de Campina Grande trouxe, em edição extraordinária nessa quarta-feira (27), os atos de exoneração e nomeação de auxiliares do primeiro escalão da gestão. Foram exoneradas as secretárias Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) e Fernanda Ribeiro (Obras).

Rosália está sendo substituída pela secretária Laryssa Almeida (Ciência, Tecnologia e Inovação), que acumulará o cargo interinamente. Advogada licenciada e jornalista, Laryssa é especialista em Ciências Criminais e Mestre em Direito Econômico. Membro fundador do Centro de Inovação em Política, Economia e Direito – CIPED, diretora-tesoureira da OAB/PB, gestão 2019-2020.

Já para a Secretaria de Obras (Secob), em substituição a Fernanda Ribeiro, o prefeito Bruno Cunha Lima nomeou o engenheiro civil Joab Machado. Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Joab foi consultor no setor de projetos da Associação Técnico Científica Ernesto Luiz de Oliveira Junior (ATECEL), atuando em projetos de infraestrutura, drenagem pluvial, loteamentos, obras de terra, terraplenagem, planejamento e controle tecnológico.

O novo secretário trabalhou na Maia Melo Engenharia no setor rodoviário, atuando na fiscalização da implantação de corredor rodoviário, auxílio nas medições e projetos auxiliares. Engenheiro civil na Zênite Engenharia LTDA, atuando no desenvolvimento em projetos de infraestrutura, drenagem urbana, obras de terra, planejamento e gestão de obras e fiscalização.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.