Início Geral

Prefeito de Jo?o Pessoa aposta em alian?a duradoura com o governador reeleito

Resultado de uma “posição ousada e corajosa”, a aliança entre o PT e o PSB deve durar por muito tempo. Pelo menos essa é avaliação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).Para ele, a composição é histórica e pode trazer bons resultados para a Paraíba.

“Nós acreditamos sempre nessa aliança, superamos dificuldades. Tivemos dificuldade com a bancada de vereadores, com o secretariado, em função dessa nossa posição corajosa e o resultado está aí, foi uma grande vitória”, avaliou o prefeito.

 Leia mias notícias de Política do Portal Correio

 O prefeito de João Pessoa lembrou que, a partir de 1º de janeiro, gestores do município, do Estado e da União serão aliados políticos. “O nosso objetivo é unir o trabalho que vem sendo feito no Estado, na Prefeitura de João Pessoa e no Brasil. Pela primeira vez nós temos aí uma oportunidade de ter o governo federal, governo estadual e governo municipal trabalhando juntos. Nós ainda vamos continuar, temos essa compreensão de que é trabalhando que se consegue, é fazendo as coisas que a gente consegue realizar os nossos sonhos”, disse.

Cartaxo considera que tanto a gestão dele, como a de Ricardo Coutinho, no governo, e de Dilma Rousseff, no plano federal, têm “muitos projetos de desenvolvimento para o Estado, para João Pessoa e para o Brasil”.
 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.