Início Geral

Prefeito de Jo?o Pessoa estuda fazer reforma no secretariado

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), admitiu nesta quarta-feira (29) que poderá promover nos próximos dias uma nova reforma no secretariado da Prefeitura. Ele justificou que com o fim do processo eleitoral é necessário fazer uma avaliação do atual cenário e decidir as mudanças que devem ser adotas.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“Mudanças sempre acontecem. Estamos chegando na metade do governo, vamos fazer uma avaliação da equipe, eu também faço uma autoavaliação e um balanço para aprimorar a gestão para os próximos dois anos da gestão”, disse.

Cartaxo criticou novamente os aliados que não seguiram a decisão do PT que se aliou com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele afirmou que irá rever os apoios na Câmara Municipal da Capital e de alguns secretários, mas não deixou claro se o fato vai pesar em uma futura mudança na equipe.

“Alguns colegas não perceberam que o momento era de mudança, houve resistência no secretariado, mas vamos conversar com cada um para que isso sirva, pelo menos, de aprendizado”, afirmou.

Dentre os nomes que não apoiaram Ricardo Coutinho estão: Helton Renê, secretário do Procon; Bruno Farias, secretário de Turismo; Marco Antônio; líder do governo na Câmara Municipal.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.