Prefeito de JP antecipa primeira parcela do 13º e anuncia pagamento de junho

22
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou nesta segunda (13) que vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 21 de junho. O anúncio ocorreu durante uma reunião realizada pelo gestor com a equipe econômica Centro Administrativo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com a medida, serão injetados R$ 106.515 milhões na economia da Capital, somando o desembolso mensal da folha, junto com o pagamento do décimo. A decisão atenderá aos servidores diretos e indiretos do poder público municipal.

O pagamento da folha do mês de junho será efetuado nos dias 29 de junho, para os aposentados e pensionistas, e em 30 de junho para os servidores da ativa.

Veja vídeo do Portal:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas