Início Geral

Prefeito de Patos prestigia lançamento do boné oficial do São João 2017

Aconteceu na noite dessa terça-feira (13), no restaurante Girafas, o lançamento do boné oficial do São João de Patos. O projeto é uma iniciativa da empresa Locboy, que é ramificada em São José do Seridó-RN, através da fabricação de bonés e situada na região do Seridó daquele estado, há cerca de 230 km de Natal. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, ao lado da primeira dama, Mirna Wanderley e do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, além de um grupo de empresários da cidade e parceiros da iniciativa.

De acordo com o prefeito Dinaldinho Wanderley, o evento representa uma marca fundamental para o turismo da cidade, uma vez que apresenta a cultura de Patos como uma marca capaz de potencializar o evento. “Nós temos o produto a oferecer que é o São João e as pessoas potencializam a indústria e o comércio, o que é muito bom”, disse.

Para o representante da Locboy, o diretor de marketing Marcus Figueiredo, o boné representa uma forma de inserir o projeto de produção no mercado patoense e valorização da cultura local. “A nossa ideia é homenagear as festas locais e regionais como forma de enaltecer a cultura. Estamos em Patos com o projeto intitulado ‘O Melhor São João do Brasil’. A ideia é pegar elementos da terra, no caso Patos, e trabalhar entorno de uma peça de boné. Foi desenvolvida uma estampa exclusiva com os prédios, história e cultura de Patos”, explicou.

O boné tem como principais pontos históricos de Patos, as igrejas de Nossa Senhora da Guia e da Menina Francisca, representando a Cruz da Menina, a Prefeitura Municipal de Patos, a Câmara Municipal de Patos e o Instituto Histórico de Patos, entre outros pontos.

Marcus também informou que o boné será comercializado em pontos estratégicos e lojas parceiras de Patos, além de estar disponível também durante os dias de festa no Terreiro do Forró. “Procuramos oferecer ao mercado um produto de qualidade e que garanta a satisfação para quem usa os nossos produtos”, finalizou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.