Moeda: Clima: Marés:

Prefeito de Santa Rita anuncia aumento para servidores municipais efetivos

Emerson Panta (Foto: Divulgação)

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, anunciou nesta segunda-feira (27) reajuste salarial para servidores municipais efetivos. Projeto de Lei será  encaminhado para apreciação da Câmara de Vereadores com índices que variam de 6 a 43 por cento, contemplando todas as categorias efetivas.

“O aumento que os servidores precisam e merecem é fruto do equilíbrio fiscal, reflexo do intenso trabalho que desenvolvemos nos últimos anos para fazer a cidade crescer e, ao mesmo tempo, cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal”, avaliou Emerson Panta.
O gestor antecipou que foi feito um minucioso estudo sobre o impacto financeiro municipal, que viabilizou o reajuste histórico para os servidores.

“Conseguimos isso porque sempre tivemos responsabilidade com o servidor, pagando a folha sempre em dia, obedecendo o calendário rigorosamente”, destacou o prefeito.

Ele informou que os servidores têm recebido sempre dentro do mês trabalhado. A exemplo do que ocorreu, mais uma vez, este mês. Os aposentados e pensionistas já estão com os vencimentos disponíveis nas contas bancárias. Amanhã será a vez do funcionalismo efetivo também ter acesso aos salários.

“Não se faz gestão pública sozinho e nossos servidores têm sido fundamentais nas conquistas e no ritmo acelerado de desenvolvimento que estamos imprimindo em Santa Rita”, finalizou Emerson Panta.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Santa Rita

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.