Moeda: Clima: Marés:

Prefeito eleito de Cabedelo, André Coutinho tem contas eleitorais aprovadas pela Justiça Eleitoral

André Coutinho teve todas as suas contas de campanha aprovadas pela Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, através da 57ª zona

O prefeito eleito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), teve todas as suas contas de campanha aprovadas pela Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, através da 57ª zona.

Segundo a sentença assinada pelo Juiz Paulo Roberto Regis de Oliveira Lima, as contas estão em conformidade com o artigo 64, §1º, da Resolução TSE nº 23.607/19, que disciplina a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos e candidatos nas eleições.

O Ministério Público Eleitoral também se manifestou pela aprovação das contas de André, reforçando que não houve quaisquer irregularidades, uso de recursos vedados ou não identificados, e que todos os gastos respeitaram os limites fixados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“A aprovação de nossas contas pela Justiça Eleitoral é só mais uma prova do caráter probo e responsável com o qual lidamos durante todo o pleito. Postura, aliás, que faz parte de nossa vida pública e que sempre nos pautará. Grato a Deus por mais essa vitória e aos mais de 25 mil cabedelenses que confiaram em nosso projeto e querem seguir vendo nossa cidade avançando sempre”, disse André. 

A diplomação do prefeito eleito de Cabedelo, André Coutinho, e da vice-prefeita, Camila Holanda (Progressistas), está marcada para o dia 10 de dezembro de 2024, às 10h. A posse dos eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2025.

André e Camila conquistaram uma vitória histórica e esmagadora nas urnas durante o pleito de outubro, com 66,24% dos votos, o que corresponde a mais de 25.966 mil cabedelenses que acreditaram e confiaram em suas propostas e ações para que a cidade siga prosperando e se desenvolvendo  

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.