Início Geral

Prefeito eleito pelo PMDB vai para o PSB três dias após eleições na Paraíba

O prefeito eleito de Itaporanga, Divaldo Dantas (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Herculano Pereira (PTN), anunciaram filiação ao PSB nesta quarta-feira (5), três dias após serem eleitos. O PSB passa a contar agora com 54 prefeitos eleitos. No domingo, elegeu 53.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A filiação foi definida durante reunião entre os eleitos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Gervásio Maia (PSB), o atual prefeito da cidade, Audiberg Alves (PSB).

“O meu desejo sempre foi estar no PSB pela admiração que temos ao governador e pelo trabalho que ele desenvolve em todo Estado. Agora, vamos trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito eleito.

Para Ricardo, a vinda de Divaldo Dantas ao PSB soma ainda mais a legenda socialista, que obteve um crescimento em números de prefeitos e votos em todo estado.

“Ampliamos o número de prefeitos e obtivemos 578 mil votos na Paraíba. A população compreendeu que era importante avançar. O PSB se fortalece com a chegada de Divaldo e Herculano. Acredito muito no passo adiante que esta sendo dado no desenvolvimento, na geração de empregos, na atração de empresas”, afirmou Ricardo.

Para o deputado estadual Gervásio Maia, a chegada do prefeito eleito ao projeto socialista é de suma importância. “Nós participamos ativamente da campanha de Divaldo e Herculano. Fico feliz pelas histórias que eles representam, pelo trabalho que desenvolvem em Itaporanga e por tudo que seremos capaz de construir rumo ao trabalho. Vamos avançar muito. O dia de hoje foi de festa e de agradecimentos”, reafirmou Gervásio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.