Início Geral

Prefeito exonera comissionados e anuncia concurso p?blico no Sert

O prefeito do município de Aparecida (localizado no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa), Júlio César, exonerou todos os cargos comissionados e revogou todos os contratos efetuados pela administração da cidade. Segundo ele, a medida foi tomada devido à insuficiência de recursos financeiros, que estariam ultrapassando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

 “Era necessário cortar a própria carne. Ter coragem, o respeito e dignidade de alguém que sempre lutou e dedicou sua vida por Aparecida, e como gestor, eu não quero ver Aparecida entrar num processo de crise que não tenha correção futuramente”, justificou.

As únicas pessoas mantidas no cargo foram os secretários do município. Apesar do corte, Julio César garantiu que o funcionalismo público de Aparecida não será prejudicado. Ele se comprometeu a abrir concurso no próximo ano. De acordo com o gestor, uma TAC que prevê a realização do certame foi firmada junto ao Ministério Público e o processo de licitação está previsto para começar em dezembro deste ano.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.