Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Prefeito exonera servidores que defenderam acusado de matar Ana Alice em Queimadas

O prefeito de Queimadas, Jacó Maciel, disse nesta quinta-feira (20) que exonerou quatro servidores temporários que teriam participado da defesa do acusado de matar a adolescente Ana Alice Valentin. Ele foi condenado nessa terça-feira (18) a 34 anos de prisão, pelo estupro, morte e ocultação do cadáver da menina. Veja aqui o resultado do julgamento.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O gestor considerou reprovável conduta dos servidores e disse que não ficou sabendo antecipadamente sobre a atuação dos quatro no julgamento do acusado. “Aproveito para prestar mais uma vez solidariedade à família da vítima e apresento desculpas pelo constrangimento e indignação, ainda que momentâneos, causados a toda a população e, principalmente às mulheres de Queimadas”, disse.

Segundo ele, a gestão tem um compromisso com políticas públicas em defesa da mulher. “Ao repudiarmos os assassinatos e todo tipo de violência contra as mulheres, que avançam no País e, em particular na nossa cidade, seria incoerente permitir que pessoas vinculadas à nossa gestão atuem de forma antagônica às políticas públicas das mulheres adotadas em Queimadas”,afirmou.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.