Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Prefeito interino de Cabedelo vai exonerar comissionados

O prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, escolhido nessa quarta-feira (4) pelos vereadores após prisão de Leto Viana, disse que vai exonerar todos os funcionários que forem cargos comissionados na prefeitura. Neste momento, ele faz uma reunião a portas fechadas com os secretários e deve promover mudanças na administração.

Durante a conversa, Vitor deu uma espécie de conselho aos secretários e disse que é preciso ter muito cuidado com o trabalho na gestão pública porque qualquer deslize pode acabar em prisão, como foi o caso. Prefeito, vice e cinco vereadores foram presos na terça-feira (3).

O novo gestor também pediu o empenho de todos para que qualquer irregularidade deve ser informada com as devidas provas.

Vitor Hugo também vai fazer uma espécie de censo e pediu aos auxiliares que entreguem um relatório com os nomes de todos os funcionários lotados nas devidas secretarias.

Além disso, o secretário que estiver acumulando cargos, segundo o prefeito interino, terá que optar pelo cargo.

Outro pedido de Vitor Hugo é para que os secretários atendam as demandas dos vereadores, pois enquanto parlamentar que ocupou cadeira na Câmara até bem pouco tempo, entende que isso deve ser uma prioridade.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.