Início Notícias

Prefeito lança enquete para saber se decreta ou não feriado

O prefeito do município de Cajazeiras José Aldemir (PP) autorizou uma enquete para saber se os moradores do município, que fica no Sertão da Paraíba, a 487 quilômetros de João Pessoa, vão querer ou não que ele decrete o dia 29 deste mês, dia de São Pedro, como feriado municipal. Acesse a enquete aqui.

A atual enquete, lançada em um site de notícias local, se assemelha a que José Aldemir promoveu para saber em qual local seria realizado o Carnaval de Cajazeiras neste ano.

Questionado pelo Portal Correio sobre se deixar nas mãos da população a decisão de decretar feriado municipal teria sido a atitude correta, já que, teoricamente, a população deverá optar pela folga prolongada (dia 29 cai em uma sexta-feira), José Aldemir defendeu a enquete.

“Eu não estou jogando para a população. Lamentavelmente desvirtuaram a essência da enquete. É uma atitude (enquete) de fazer com que o povo participe nas decisões do Município. [Em janeiro] fui solicitado pelo Ministério Público para decidir o local do Carnaval e mandei fazer uma pesquisa para saber do povo onde seria realizado o evento. Meu governo não é de um homem só, é de uma equipe e cuja essa equipe participa o povo”, afirmou o prefeito.

Conforme o site onde a enquete segue hospedada, ela ficará disponível para votação até sexta-feira (23).

Comentários

  • Junior nery disse:

    Kkkk,decisão louvável para ser decidida pelo povo.kkkk
    Deveriam fazer uma enquete sobre os salários dos vereadores ,sobre os apadrinhados políticos ,sobre a falta dos direitos .kkk.
    Bom, fim .Brasil .kk

  • Elcio Nunes disse:

    Meu Deus…já não basta de tanto feriado? O povo vai dizer que sim…Esse líder Municipal está desorientado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.