Prefeito participa de ato de limpeza e fala em medidas emergenciais para Santa Rita

34
COMPARTILHE

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, o vice-prefeito, Carimbó, realizaram, na companhia dos 19 vereadores, um ato simbólico de limpeza das ruas, no fim da manhã desta segunda-feira (2), no bairro Alto das Populares.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O prefeito Emerson Panta disse que o primeiro ato público como gestor significa o início da mudança para o desenvolvimento do município. “Com muita alegria e muito orgulho começamos literalmente a retirada do lixo espalhado por todas as ruas de nossa cidade”, destacou.

Ele disse que vai anunciar nos próximos dias um plano de ação mais agressivo para os primeiros dois meses do mandato, que vai contemplar às áreas de limpeza urbana, saúde, educação e pagamento do funcionalismo público.

O presidente da Câmara Municipal, Saulo Gustavo (PTN), informou que a participação coletiva no ato de limpeza significa a união dos poderes em prol do povo de Santa Rita.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas